Recebimento e devolução
Recebimento 

Para sua segurança recomendamos que antes de assinar o Aviso de Recebimento entregue pelos Correios ou transportador, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, através um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa assegurar o direito de garantia sobre a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será enviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Política de devolução e troca

Prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do CDC – Código de Defesa do Consumidor: o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de nossa sede;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
A Soul Bornnita reserva o direito de cobrar do cliente uma taxa de 30% (trinta por cento) referente a re-estocagem para acatar o cancelamento de pedido. Ressaltamos também que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido

.