Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Política de Retorno e Reembolso

Prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do CDC – Código de Defesa do Consumidor: o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de nossa sede;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
A Soul Bornnita reserva o direito de cobrar do cliente uma taxa de 30% (trinta por cento) referente a re-estocagem para acatar o cancelamento de pedido. Ressaltamos também que o valor pago pelo frete do produto não será ressarcido.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!